“O inverno foi, a chuva passou, e as flores apareceram nos campos. É tempo de cantar; ouve-se nos campos o canto das rolinhas.” Cânticos dos Cânticos 2. 11 e 12
Há quem diga que o Inverno é uma estação triste onde o astro rei, o sol, não é tão presente para brilhar e esquentar o corpo, esquentar a alma como nas demais estações, tornando assim os dias mais cinzentos, chuvosos, sem cor... Dando a impressão de que a escuridão da noite chega mais rápida fazendo a temperatura despencar, diminuindo assim o ritmo, o metabolismo dos seres viventes...
Mas, assim que o Inverno termina o seu ciclo, chega a Primavera! A estação da alegria! Toda colorida vem anunciar que dias melhores virão! As flores desabrocham, os pássaros cantam alegres, nascem os filhotes trazendo a alegria e a folia que só como os bebês, com inocência, são capazes de alegrar os nossos olhos... As nossas vidas!
Hoje, 22 de Setembro de 2011, é o último dia de Inverno no hemisfério sul, ou seja, hoje estamos nos despedindo mais uma vez do Inverno no nosso querido Brasil para amanhã, 23 de Setembro, darmos as boas vindas à Primavera!
Hoje meus queridos amigos, é um dia muito especial para mim e quero repartir essa felicidade com todos vocês que fazem parte da minha vida. Seja essa participação “virtual” ou “presencial”... rsrsrsrsrs
22 de Setembro de 2005, saí de uma intervenção cirúrgica dando início a uma batalha desleal contra um inimigo invisível... o Câncer!
22 de Setembro de 2010, cinco anos após, sem reincidência do câncer, os médicos me deram alta!
Hoje, 22 de Setembro de 2011, completo o meu primeiro ano após o “alvará de soltura”! Hoje completo seis anos que voltei para estar junto de vocês afim de compartilhar essa história. História onde todos fazem parte não só como meros coadjuvantes, espectadores e sim como personagens principais! Sem vocês não faria sentido eu estar aqui escrevendo... Muito menos agradecendo! rsrsrsrsrs
Como sempre faço, agradeço ao Deus trino (Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo) que sempre me amparou, me ampara e que sempre há de me amparar nas minhas lutas diárias, colocando anjos como todos vocês que agora estão lendo esta mensagem.
Muito obrigada por vocês existirem na minha vida, caso contrário, não teria sentido eu estar comemorando MAIS UMA PRIMAVERA!
Desejo a todos “Invernos Curtos” para que as Primaveras possam ser mais coloridas em suas vidas! Como bem diz um pedacinho da música de Almir Sater e Renato Texeira:
Tocando em Frente
“... É preciso amor prá poder pulsar,
É preciso paz prá poder sorrir,
É preciso a chuva para florir...”
PRIMAVERAS e mais PRIMAVERAS para VOCÊS!
Bjks com muuuuuuuuito amor e carinho
Cris J
Nenhum comentário:
Postar um comentário